CNMP apoia divulgação de curso sobre parcerias público-privadas promovido pelo BID com foco em soluções para o Brasil
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) apoia a pulgação da 3ª edição do curso "Parcerias público-privadas para o desenvolvimento: implementando soluções no Brasil", promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O objetivo é capacitar servidores efetivos e comissionados dos governos federal, estadual e municipal, oferecendo ferramentas para o desenvolvimento de projetos de PPP no Brasil.
O curso será oferecido em duas etapas. A primeira fase ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma de educação à distância do BID (IDBx Edge), e será ministrada em português, com tutoria remota. A segunda etapa, presencial, será realizada para uma turma única, composta por alunos aprovados na primeira fase, de acordo com disponibilidade de vagas, requisitos de desempenho e área de atuação dos alunos aprovados na etapa on-line.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico, disponível na página do curso. Após o preenchimento, os inscritos receberão um e-mail com o link para acesso à plataforma do curso, em até cinco dias úteis.
Os participantes que concluírem o curso com aproveitamento superior a 80% receberão uma Credencial Digital do BID gratuitamente, certificando sua qualificação na área de parcerias público-privadas.
A iniciativa conta com o apoio institucional do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, e é coordenada pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil da Presidência da República.
Confira o cronograma completo:
16/09 - Abertura das inscrições;
03/10 - Início do curso on-line;
08/10 - Encerramento das inscrições;
13/11 - Encerramento do curso on-line;
05 e 06/12 - Etapa presencial (turma única).
Mais Informações
Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados., ou pelos telefones: (61) 3411-8576 / 8563 / 8540 / 8521.